Se quer resultados diferentes...
comece a agir diferente!
Primeiramente vamos entender O QUE É O PTC.
É preciso esclarecer que PTC não se trata de Marketing Multinível (MMN). A principal diferença é que o MMN trabalha com uma rede abaixo de você em diversos níveis e existe a obrigatoriedade de se convidar pessoas para a sua rede e estimular essas pessoas a fazerem o mesmo, pois o seu sucesso depende disso. No caso do PTC, você não precisa administrar uma rede e muito menos tem a obrigatoriedade de convidar pessoas para ter sucesso.
Mas como pode ser assim de eu dependo dos clics de outras pessoas?
É muito simples de entender. O PTC nada mais é do que um trabalho remunerado onde a empresa (o site) paga a você pelo seu trabalho de clicar nos anúncios que ela disponibiliza, onde você entra para ganhar dinheiro, podendo investir se quiser, mas não sendo obrigatório. O lucro dos administradores dos sites PTC são provenientes do pagamento dos anunciantes, que é feito por quantidade de clics em seus anúncios. O site simplesmente repassa parte desse pagamento aos associados por clicarem nos anúncios. Imagine que um site receba $10,00 por cada 1000 (mil) clics em um determinado anúncio e ele pague $0,005 por cada um desses mil clics, ao final ele terá pago $5,00 e obtido um lucro de 50%, portanto trata-se de um bom negócio para o site e para quem clicou, pos já fazia isso sem receber nada. Por esse motivo, por se tratar de um trabalho, não existe saturação, sempre haverão empresas pagando por seus anúncios.
Já o MMN não pode ser considerado um trabalho remunerado uma vez que você paga para ingressar no processo. Você já viu um desempregado pagar a uma empresa para começar a trabalhar pra ela? O lucro dos organizadores do MMN (os cabeças ou as empresas organizadoras) provém, na maior parte, dos pagamentos de pacotes feitos pelos que ingressam, daí a necessidade de que uma pessoa convide muitas outras para compensar o que a empresa a pagará, e assim sucessivamente, criando uma pirâmide. Ocorre que, em um determinado momento, começa a haver dificuldade de se conseguir adeptos seja por descrença no sistema, seja pelos altos investimentos iniciais sem garantia de retorno ou outros motivos. Nesse momento, aquelas pessoas que estão até dois ou três níveis acima podem não recuperar o dinheiro investido. É certo que os primeiros já ganharam muito dinheiro, principalmente os organizadores, que ficam milionários, sem dúvida, mas o sistema provoca um prejuízo aos que estiverem abaixo na rede (ou pirâmide) nesse momento, e pode ser você, ou seu amigo, ou seu familiar... (você vai cotribuir para o fracasso de alguém). Sem contar na Progressão: você chama dois, que chamam dois, que chamam dois... Em poucas semanas você já não teria a quem chamar na cidade pois todos já estaríam na rede, em alguns meses todo o país, e todo o planeta...
No PTC os sites disponibilizam referidos (usuários) para serem "alugados". Tratam-se de participantes que ingressaram no sistema diretamente no site, sem se ligaram a outro usuário por indicação, ou usuários ligados a outros que foram desligados do sistema por qualquer motivo (por desistência ou excluídos por violarem as regras etc). Dessa forma você não precisa chamar pessoas para o seu grupo, caso não queira, basta alugar por um período de tempo renovável, o chamado "Referido Alugado", po um preço muito baixo, valendo a pena. Caso você queira compartilhar com um amigo ou um familiar, pode ter o chamado "Referido Direto", do qual você recebe um percentual um pouco maior. Para se coseguir referidos diretos utilizam-se diversas ferramentas como criar sites, como este, divulgando o negócio, inserir links em outros sites etc, não sendo necessário palestras de terno e gravata com um quadro branco em um auditório.
Vá para o Menu "TRABALHANDO COM PTC", para ver, em números, como funciona o PTC.